Segunda-feira, 27 de Julho de 2009

Imagem de Chagall
 
Quando um mais um não se tornam um só.
Quando ao dar as mãos já não se forma um ser uno
mas dois, de mãos dadas.
Quando ao imaginar surge o eu antes do nós.
Quando se sente primeiro a própria desventura
e só depois pensamos que outro alguém
poderá sofrer de igual modo.
Quando julgamos o outro a causa da queda das nossas asas,
sem pensarmos que possamos nós ter cerceado as de alguém.
Será que vale a pena?
Será que resta ainda um centelha do nós?
Será que o amor é suficiente para juntar as penas?
Será que poderemos ainda voar juntos?
Será?
 
Donagata em 2009-08-27

 



publicado por Donagata às 13:09
Oi Celeste! Aqui estou eu, admirando esse seu espaço, e lendo suas poesias... não sei se já mencionei mas tb faço poesias, tenho mais ou menos 70, praticamente um livro fechado, e assim como as suas é meu estilo, pois não gosto de coisas rimadas, todas certinhas, gosto de coisas diferentes, e algo pra se pensar...
Gosto mto desse seu jeito de se expressar, e esse finalzinho onde você fala:
"Será que o amor é suficiente para juntar as penas?
"Será que poderemos ainda voar juntos?
- achei de uma beleza infinita, profundas palavras, onde nos leva ao fundo da alma humana!
Bjocas e obrigada por tdo!
Wal.
waleria lima a 17 de Agosto de 2009 às 03:56

O diário do meu alter-ego. O irreverente, desbocado, mal disposto e insensato alter-ego. Mas também o sensível, o emotivo, o lamechas, aquele que tenta dizer coisas de forma bonita... Assim num pobre arremedo poético.
mais sobre mim
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
28
29


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO