Quinta-feira, 28 de Maio de 2009

 

Imagem de Miguel Ministro (não autorizada)

 

Exórdio para uns parabéns!
 
 

Serve o texto seguinte, pois, para parabenizar, o artista que há em ti, Miguélico. Pois, para que saibas, de saber feito, que nunca, de jeito algum, eu, também artista, pois, é certo (mas do disparate), deixaria passar inobservada pois, data tão relevante, relativa a alguém que tanto me apraz. Só é pena, pois, não ter a certeza de quantos anos fazes!... Pois, mas isso agora também não interessa nada!

 
Ora bom. Escrever para ti.
Acredita. Estou aflítica.
Pois gostava de mostrar, 
que ainda se encerra por aqui
uma certa veia artística.
 
É apenas um capilar.
Mas uma realidade verídica, 
é que estou a tentar forjar,
uma coisa bem bonítica.
 
Mas, pois que não sei,
não dá mais
e já isto foi sofrídico.
Posso falar de santas pretas,
do firmamento, do além,
de flores ou de pardais,
pois tudo isso é bonítico
e num poema fica bem.
O que não farei, jamais,
é esquecer-me de te dar, 
um beijo muito sentídico,
para mais um ano festejar.
 
Parabéns.

Desejo que tenhas um ano ainda melhor do que este.

Um beijo repenicado.
 
Donagata 2009-05-27

 

 


sinto-me:

publicado por Donagata às 12:04
O diário do meu alter-ego. O irreverente, desbocado, mal disposto e insensato alter-ego. Mas também o sensível, o emotivo, o lamechas, aquele que tenta dizer coisas de forma bonita... Assim num pobre arremedo poético.
mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

15

23

24
26
27
29
30

31


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO