Quarta-feira, 20 de Maio de 2009

 
Mais uma vez vais.
Eu fico.
Tão só, tão oculta,
tão largada…
Que nem mesmo eu sei
se por ti serei encontrada,
por entre a miríade de causas
que te preenchem a lembrança,
que te ocupa a emoção.
E eu fico.
E algo em mim fica sustido,
não sei bem se é segurança,
se coisas do coração.
Mas sinto algo indefinido,
algo que ensombra a razão.
 
Donagata em 2009-05-20

 


sinto-me:

publicado por Donagata às 18:42
O diário do meu alter-ego. O irreverente, desbocado, mal disposto e insensato alter-ego. Mas também o sensível, o emotivo, o lamechas, aquele que tenta dizer coisas de forma bonita... Assim num pobre arremedo poético.
mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

15

23

24
26
27
29
30

31


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO